segunda-feira, 26 de abril de 2010

UMA HISTÓRIA DE AMOR.


Nosso amor tinha quase tudo pra não dá certo, uma conversa mal interpretada e um afastamento certeiro. Sumimos, perdemos o contato e fomos vivendo a vida cada um do seu lado. Semanas depois, uma reaproximação. A conversa foi normal, mas nisso já havia algo de especial, pois Deus fez questão de nos aproximar novamente e nos dá outra chance.
Depois nos telefonamos, dois dias depois, estávamos na mesa de uma padaria conversando mais um pouco. Uma sensação indescritível, uma forte emoção e um coração ofegante. Pronto! Depois disso, senti que não podia mais deixar de pensar, de cuidar, de zelar, de amar.
Cinco dias depois, mais uma vez nos vemos, e conversamos muito sobre a vida, sobre os planos, sobre os sonhos e medos. As coisas foram ficando mais claras e o desejo mais ardente. O olhar já era apaixonado e as bocas já se cruzavam e se estupravam lentamente. Mal pude acreditar que encontrei você novamente. Ficava lembrando de nosso primeiro contato e nenhuma promessa de novo reencontro.
Mas, sinto que mesmo se não quiséssemos, o universo ia conspirar. Precisei viajar, tive que deixar meu amor ir embora, mas antes disso, tinha que ter a certeza de que eu ia revê-lo novamente. E nos prometemos! (...)

Esse texto é o começo de uma linda história de amor (com fatos reais). Acompanhe semanalmente cada momento desse amor.
Texto: (Autor não quis revelar sua identidade).